Zoom Lens - Elsa - Nendoroid / Goodsmile

posted on 0 comentários


Olá pessoal!! Depois de um hiatus involuntário aqui estamos nós de novo!! Hoje trazendo um Zoom Lens pra lá de especial!!
Minha primeira Nendoroid e peça que foi muito esperada não só por mim, mas por vários colecionadores, a linda e carismática Elsa, de Frozen! 
Não sou muito fã da Disney. Na verdade, evito seus produtos ao máximo. Acho que fui a única garota da minha época a se identificar com NENHUMA das princesas clássicas e só gostar da Mulan. Da Tiana pra cá as coisas mudaram um pouco. Veio a Merida e foi paixão a primeira vista! Minha intenção futura é ter uma mini coleção de Merida, começando pela miniatura do Infinity e indo até as dolls da Disney Store! Outras personagens que ganharam meu coração foram a Malévola do filme aual e as irmãs Anna e Elsa; mas delas eu não pretendo ter uma coleção... Mas a Nendoroid, dá pra resistir a essa coisa linda?! Juntou com a pré-venda em boa época (entendam por décimo terceiro + Dólar a R$2,90) e aqui está minha rainha do gelo, mini-diva e treinadora de Glaceons! Minha impressão com ela foi a melhor, desde o primeiro olhar até o último detalhe, até por ser a primeira Nendoroid que adquiro e tenho contato!! Se joga nesse post e descubra, mas antes a trilha sonora obrigatória. Versão instrumental pra você cantar no idioma que preferir:



Apresentação:





Selo de autenticidade! :)
A comprei de uma fornecedora excelente e foi um dos produtos melhor embalados que já recebi! Isso me garantiu uma caixa intacta, exceto pela "janelinha" em plástico estar um pouco solta. Nada que um dupla face não resolvesse. Para uma peça relativamente pequena, a caixa dela é bem grande: 21cm de altura por 20cm de largura. E olha... Mas que caixa linda!!! É aquela peça que fora da caixa é decorativa, dentro da caixa é tão decorativa quanto!



Por dentro ela também é decorada. O legal é que esse fundo é removível e pode ser usado como cenário para fotografias!


A "caixinha" de acrílico aonde as peças ficam é super bem lacrada, a ponto de ser difícil remover os itens de dentro dela. Todos os itens com exceção das carinhas são embalados individualmente e a Elsa em si possui uns 4 plásticos protetores, em especial no detalhe brilhante do vestido.

O produto:

Possui as medidas básicas de um Nendoroid (aproximadamente 10cm). O kit acompanha a boneca, duas carinhas auxiliares, três braços auxiliares, um floquinho de gelo, uma miniatura do Olaf e bases-suportes, uma para a Elsa e outra para o Olaf. A base do Olaf é transparente, articulada e lembra a de um Petit Chara. A Base da Elsa é grande, não possui encaixe para a Elsa e é estampada com os fractais de gelo típicos da Personagem. Aliás é uma base muito bonita!! O Olaf possui os bracinhos articulados.





Destaques positivos:
- Encaixes perfeitos! Como eu disse é a primeira Nendoroid que tenho em mãos e um detalhe que em muito me chamou a atenção positivamente é como os itens (Franja, rostinhos e braços) se separam do corpinho de forma tão fácil e macia, mas que ao mesmo tempo permanecem tão firmes depois de encaixados!! Minha experiência com toys mutáveis anterior a essa Nendoroid são os Figuart da SH (Bandai), que são exatamente o contrário; você tem medo de quebrar a franja do personagem ao removê-la de tão dura que é, mas ao mesmo tempo está tentando segurar a mão molenga que está caindo. O próximo Zoom Lens será do Yoshi da S.H. Figuarts e vocês vão compreender o que estou dizendo, mas voltando a Elsa, mesmo mudar suas poses é algo prazeroso e nada estressante!!
- Pintura Perfeita! Sem falha alguma, degradês nos olhos perfeitos. Linda!
- Detalhes que matam de tanto capricho! A capa da Elsa, o suporte, o top brilhante no vestido...






Destaques negativos:
- Nenhum!! E olha que eu sou perfeccionista!!

Aonde encontrar e valores:
Eu a adquirí em dezembro de 2014 em sua pré-venda pelo valor de R$160,00. Agora a maioria das lojas possuem encomenda imediata ou pronta entrega, mas vale lembrar que a cotação do Dólar em dezembro do ano passado estava muito diferente do cenário atual!!

Eu a adquiri na Cafofo do Panda, loja super recomendada!! Atendimento rápido, personalizado, por pessoas muito gentís, simpáticas e que possuem carinho e capricho inigualáveis no momento de embalar suas encomendas!!! Aliás, é uma das poucas lojas brasileiras a trabalharem com pelúcias originais de Pokémon, então mais uma vez recomendados!! Vocês podem também tentar a sorte no Ebay (mas lembrem-se do valor do Dólar) ou mesmo em outras lojas nacionais.

Resumão:

- Produto: Elsa (Frozen - Uma aventura congelante) - linha Nendoroid
- Fabricante: GoodSmile inc. 
- Distribuida no Brasil? Para grandes varejos não; só pequenos revendedores.
- Aonde encontrar: - Cafofo do Panda (caso eles não a tenham mais, me mandem mensagem inbox na página que eu conheço uma vendedora excelente que está encomendando a peça)
- Valor: aproximadamente R$200,00

Mais imagens







Nota final: 10! Não poderia ser outra!! Se a Elsa é uma personagem que você gosta, vale MUITO a pena ter essa lindinha em sua coleção!!

E assim terminamos mais um Zoom Lens! O próximo provavelmente será o Yoshi da S.H.Figuarts e o re-próximo outra Nendoroid: a Cynthia!! Tem algum toy do qual você quer muito ver um review fotográfico?? Deixe o nome nos comentários daqui ou na página que se eu não o tiver, provavelmente algum amigo meu terá e eu consigo fazer o Review igual!

Obrigada por estarem aqui! Até mais ver!! :)

Title: Zoom Lens - Elsa - Nendoroid / Goodsmile
Rating: 10 out of 10 based on 24 ratings. 5 user reviews.
Writed by Unknown